Praticante de kitesurf

Jovem de Aracati é encontrada após 3 dias desaparecida

Ela entrou em contato com a família após o caso repercutir nas redes sociais

13:04 · 13.08.2017 / atualizado às 13:41
Serena Luz
No perfil da jovem, em uma rede social, amigos e familiares prestaram solidariedade à Serena Luz Foianini ( Foto: VC Repórter )
Após três dias desaparecida, a estudante Serena Luz Foianini, moradora do município de Aracati, foi encontrada. Ela entrou em contato com a família após o caso repercutir nas redes sociais. Depois de sair de Canoa Quebrada para Fortaleza em um kitesurf, ela  conseguiu chegar à Capital. De acordo com a mãe da jovem, Andrea Foianini, a filha foi depois para Beberibe sem avisar.
 
Segundo contou a mãe da jovem, ele conseguiu entrar em contato com a filha por volta de 13h deste domingo.
 
No perfil da jovem, em uma rede social, amigos e familiares prestaram solidariedade à Serena Luz Foianini, que em diversas fotos, aparece praticando esportes radicais como surf, parapaint e kite surf.
 
A família de Serena chegou a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do 13º Distrito Policial, na Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza, a fim de que as autoridades ajudassem na busca.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.