Obras

Intervenção do VLT bloqueia Avenida Raul Barbosa nesta quinta-feira (28)

Agentes da AMC estarão controlando o tráfego da região

09:31 · 27.06.2018 / atualizado às 16:24
dd
Do total, serão 12 km em superfície e 1,4 km de trechos elevados ( Foto: Kid Junior )

Os motoristas que trafegam na Avenida Raul Barbosa devem ficar atentos com interdições na via. Nesta quinta-feira (28), a Secretaria da Infraestrutura do Governo do Ceará (Seinfra) irá bloquear parcialmente as duas faixas da Avenida (nos dois sentidos) sob os viadutos ferroviários. Haverá estreitamentos no trecho. Máquinas irão executar a montagem de estruturas metálicas.

Conforme a Pasta, os bloqueios parciais poderão ocorrer durante o dia e à noite, de acordo com o cronograma da obra. Para facilitar o tráfego de pedestres e veículos, agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da operação Via Livre estarão na Avenida e ruas adjacentes.   

A intervenção visa a continuidade das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no Ramal Parangaba-Mucuripe. O modal terá 13,4 quilômetros, ligando os dois bairros. Do total, serão 12 km em superfície e 1,4 km de trechos elevados

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.