Projeto social

Instituto promove atendimento a pessoas com deficiência no bairro Vila Velha

Público terá acesso a consultas com médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos. Arte-educadores, assistentes sociais e advogados também prestarão serviços.

15:37 · 17.08.2018

O bairro Vila Velha recebe, neste sábado (18), a primeira edição do Mutirão Amigo Especial, iniciativa do Instituto Mão Amiga que promoverá atendimento multidisciplinar de saúde e assistência social a pessoas com deficiência. Durante o evento, que acontece das 8h às 12h, o público poderá se consultar com médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos. 

Arte-educadores, assistentes sociais e advogados também pretsraão serviços aos participantes. As atividades serão realizadas no Salão Paroquial Nossa Senhora da Assunção, localizado na Rua Aluísio Lorscheider, 960. 

O Instituto Mão Amiga é uma entidade de Fortaleza sem fins lucrativos, voltada para a promoção da reabilitação e da inclusão social da pessoa com deficiência. A instituição atende, hoje, mais de 300 crianças com deficiências físicas e/ou intelectuais, desenvolvendo projetos pedagógicos e de atendimento em saúde nas áreas da terapia ocupacional, fonoaudiologia, neurorreabilitação e fisioterapia

 

I Mutirão Amigo Especial

Data: 18/08, das 8h às 12h

Local: São Paroquial Nossa Senhora da Assunção (R. Aluísio Lorscheider, 960 - Vila Velha)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.