Nesta quinta-feira (24)

Instituto Myra Eliane realiza palestra para capacitar formação humanística de professores

Evento acontece na escola municipal Lais Sidrim Targino, em Aquiraz, a partir de 13h

11:20 · 24.05.2018 / atualizado às 11:59

Em mais uma ação do projeto Valores Humanos na Educação Infantil, que visa colaborar com o futuro de muitas crianças, fornecendo conteúdo complementar a fim de disseminar os valores humanos, o Instituto Myra Eliane promove nesta quinta-feira (24), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Lais Sidrim Targino, em Aquiraz, uma palestra de capacitação para professores de educação infantil da rede pública do município. 

Demoninada 'Conhecimento do Eu, do Outro e Valores Humanos', a palestra será ministrada pelo professor Carlos Sebastião Andriani e faz parte das ações de implementação da metodologia na educação municipal. O foco, portanto, é capacitar a formação humanística dos educadores.

"O evento vai dar ciência ao corpo docente sobre a metodologia a ser seguida. Nós do Instituto Myra Eliane trabalhamos os Valores Humanos na idade correta, entre os 03 e 06 anos de idade, período de formação do caráter. Esse é um trabalho complementar, um reforço ao que já é trabalhado nas famílias", declara Igor Queiroz Barroso, presidente do Instituto.

A Prefeitura e o Instituto firmaram parceria a partir de um Termo de Ajustamento de Conduta para a inclusão dos Valores Humanos no plano pedagógico infantil.

Serviço: 

Formação de Professores
Quinta-feira (24), às 13h
EMEF Lais Sidrim Targino
R. Antônio, 55 - Centro, Aquiraz - CE

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.