susto

Incêndio em ônibus assusta moradores no bairro Quintino Cunha

O veículo ficou totalmente destruído e assustou moradores

11:17 · 28.08.2018 / atualizado às 12:25
 Ônibus pega fogo no bairro Jardim Guanabara
Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio ( Foto: Reprodução / TV Verdes Mares )

Um ônibus de turismo pegou fogo na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Quintino Cunha. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo estava estacionado na Rua Professora Maria Clara quando as chamas tiveram início.

Um vídeo gravado por um morador mostra o momento do incêndio. Nas imagens é possível ver todo o ônibus tomado pelas chamas, que expelem bastante fumaça.

Em entrevista ao portal G1 Ceará, uma moradora do bairro contou que a vizinhança acordou assustada com o ônibus em chamas. 

A Secretaria de Segurança informou que equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas para apagar o incêndio. O veículo, que pertence à empresa de fretamento Gertaxi, ficou totalmente destruído. Não houve vítimas.

A Gertaxi informou que está apurando o ocorrido e que, até o momento, não tem informações sobre as causas do incêndio.

As circunstâncias do incêndio também serão averiguadas pela Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (DP). A Secretaria de Segurança aponta que somente após o resultado da Perícia será possível informar se as chamas foram resultado de uma pane ou se foi um incêndio criminoso.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.