Nesta tarde

Incêndio de pequenas proporções atinge caixa d'água no Centro de Fortaleza

Segundo Corpo de Bombeiros, chamas começaram por volta de 16h10 e foram rapidamente controladas

18:45 · 11.06.2018

Um incêndio de pequenas proporções atingiu uma caixa d'água localizada na rua Antônio Pompeu, no Centro de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta de 16h10, quando agentes foram chamados para controlarem o incidente, ocorrido próximo à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Conforme a capitã Juliany Freire, do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início próximo a uma estrutura de madeira onde vivem moradores de rua. Segundo ela, uma dessas pessoas teria iniciado as chamas, mas as razões para tal ainda são desconhecidas. "Foi um incêndio de pequenas proporções. Apenas uma viatura foi deslocada até o local e rapidamente controlou a situação".

Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da caixa d'água atingida pelas chamas não foi comprometida.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.