Causa desconhecida

Incêndio atinge depósito da Cagece no Pici

A fumaça provocada pelo incêndio foi vista de vários bairros localizados no entorno da região

O órgão informou que o terreno da Cagece onde o incêndio começou é usado como depósito para guardar tubulações Foto: Kléber A. Gonçalves
13:50 · 16.09.2018 / atualizado às 15:14
Fumaça decorrente do incêndio pode ser vista por moradores localizados em diversos bairros da região Foto: VC Repórter

Viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar o fogo em um terreno da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), na tarde deste domingo (16), no Pici. O órgão informou que o local é usado como depósito para guardar tubulações.

De acordo com o Corpo Bombeiros, as chamas também atingiram uma fábrica de roupa, localizada atrás do terreno onde funciona o depósito da Cagece. 

Ainda não se sabe as causas da ocorrência. O Corpo de Bombeiros também não confirma se o incêndio se espalhou para outras residências na região, mas a fumaça provocada pelo fogo foi vista por moradores de vários bairros próximos ao local. 

Em nota enviada por volta das 15h, a Cagece informou que o fogo foi controlado e uma perícia será realizada para identificar as possíveis causas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em

Veja galeria de fotos:

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.