Protesto

Homem quebra a própria moto durante ação da AMC

O caso ocorreu no último sábado, no Centro da cidade

17:58 · 08.08.2018 / atualizado às 18:14
Após ser parado durante uma abordagem da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) no último sábado (4), um homem ainda não identificado reagiu quebrando sua própria motocicleta, supostamente em protesto por não ter condições financeiras de corrigir as inconformidades do veículo.
 
O caso ocorreu nas proximidades da Praça do Ferreira, no Centro. Em nota, a Autarquia informou que atuava no local como de costume, quando mototaxistas denunciaram o estacionamento irregular de motos nas vagas destinadas a eles. 
 

Ao consultar no sistema a motocicleta do homem, constatou-se que o veículo não poderia circular devido a irregularidades. O condutor, supostamente ciente da ilegalidade, decidiu então danificar sua moto. Os agentes interromperam a ação.   
 
A AMC ressalta que estava unicamente exercendo sua função ao coibir irregularidades e comportamentos inadequados que podem refletir em acidentes de trânsito.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.