Meditação

Fortaleza recebe Lama Dorje neste sábado (12)

Monge Nepalês está na Capital para ensinar a prática da meditação com mantra

11:29 · 12.08.2017 / atualizado às 14:38
Monge
Em 25 anos de estudos nos monastérios tiberianos, Lama Dorje recebeu ensinamentos de filosofia, rituais budistas, astrologia e medicina tibetana ( Foto: Divulgação )

Centrar a mente e o coração, assim como purificar e curar pensamentos e emoções negativas estão entre os benefícios através da meditação com mantra. Os interessados em conhecer a prática terão uma oportunidade, neste sábado (12), com o Lama Dorje, monge nepalês que visita a capital cearense para expandir os ensinamentos.

A forma de meditação promete, ainda, aumentar a energia vital do corpo, equilibrar as vibrações internas e abrir a mente para o aprecio da vida. Em 25 anos de estudos nos monastérios tibetanos, Lama Dorje recebeu ensinamentos de filosofia, rituais budistas, mandalas, astrologia e medicina tibetana.

O encontro acontece a partir das 19h deste sábado, na Rua Tibúrcio Cavalcante, 2492, em Fortaleza. Para participar, é preciso doar R$ 35.00 de forma individual ou R$ 50.00 em dupla. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.