Na Caucaia

Fluxo intenso na CE-085 gera engarrafamento no sentido Litoral Leste

A PRE informou que o efetivo foi reforçado no local para ajudar a dar mais celeridade ao trânsito

11:01 · 10.02.2018 / atualizado às 15:03
Engarramento
Policiais fiscalizam motorista nas estradas ( Foto: Saulo Roberto )

A manhã deste sábado (10) de Carnaval foi o momento escolhido por muitos cearenses para pegar a estrada rumo às praias do Litoral Leste, o que ocasionou lentidão com a formação de engarrafamento na CE-085, na altura do bairro Tabapuá, na Caucaia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a fila de carros se formou apenas devido ao intenso fluxo, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência que possa ter bloqueado a via, como acidentes de trânsito.

Ainda de acordo com a PRE, o efetivo está, no momento, sendo reforçado no local para ajudar a dar mais celeridade ao trânsito.

BR-222

Na BR-222, também foi registrado fluxo intenso de carros na manhã deste sábado, o que gerou lentidão para quem seguia para o Litoral Oeste. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na altura do quilômetro nove, um acidente na rotatória da Praia de Iparana causou congestionamento na via. A ocorrência deixou feridos apenas com lesões leves.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.