"Maravilhoso"

Festa reúne várias gerações no Mercado da Aerolândia

Crianças, adultos e idosos dividem o espaço com coreografias ensaiadas, passos improvisados e até trenzinho

19:18 · 12.02.2018 / atualizado às 09:55 · 13.02.2018

Recepcionando Tarcísio Sardinha e Banda, o Mercado da Aerolândia celebra a segunda-feira (12) de Carnaval com muita animação. Crianças, adultos e idosos dividem o espaço com coreografias ensaiadas, passos improvisados e até trenzinho. A festa é supervisionada por equipe da Guarda Municipal e da Agência de Fiscalização (Agefis).

Moradores do bairro, a dona de casa Ana Cristina e o filho Júlio César, de 4 anos, aprovaram a agitação. "Maravilhoso", resume a mãe em meio ao som alto das caixas de som.

A cabeleireira Iara Militão, o músico Emanuel Braga, a professora Rachel Militão e a estudante Ana Lara, todos da mesma família, saíram do bairro Luciano Cavalcante para aproveitar a festa no Mercado e aprovaram o evento.

Amanhã, Tarcísio Sardinha e Banda voltam a animar o local das 17h às 20h.

LEIA MAIS:

>Tradicional Bloco Luxo da Aldeia agita Praça da Gentilândia

> Terceira noite de Carnaval na Domingos Olímpio é marcada por magia e homenagem a Monteiro Lobato

> Carnaval Cultural de Aracati é opção para quem quer folga dos trios

> Som de paredões agita Carnaval de Beberibe

Mercado dos Peixes

 

No Mercado dos Peixes, a festa foi até 19 horas com charanga Os Foliões da Serra. Na terça-feira (13), o local volta a ser palco do Carnaval, com atrações a partir das 17 horas.

Turistas de Mossoró (RN), Edmundo e Maria Lúcia estão em peregrinação pelos polos do Carnaval de Fortaleza. Já conheceram o Aterrinho, o bar da Mocinha e o Mercado dos Pinhões. "É a melhor época do ano!", diz Maria Lúcia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.