Trânsito

Feriado terá desvios na Av. Aguanambi e Via Expressa por conta de obras de mobilidade

AMC dará suporte operacional às intervenções que acontecerão ao longo desta quarta-feira (15)

15:50 · 14.11.2017 / atualizado às 16:06

A Prefeitura de Fortaleza vai aproveitar o feriado da Proclamação da República, que acontece nesta quarta-feira (15), para otimizar algumas obras de mobilidade urbana que estão em andamento na Capital cearense. Por conta disso, alguns trechos da cidade ficarão interditados ao longo do dia e duas avenidas bastante movimentadas terão desvios: Aguanambi e Almirante Henrique Saboia (Via Expressa).

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que dará suporte operacional às intervenções que acontecerão ao longo desta quarta, o trecho da Via Expressa compreendido entre a Rua Gilberto Studart e Av. Padre Antônio Tomás já será bloqueado a partir das 22h desta terça-feira (14), em virtude do remanejamento de uma adutora da Cagece para viabilizar as obras de escavação do túnel longitudinal. A orientação é que os motoristas desviem entrando à esquerda na Rua Gilberto Studart e à direita na Av. Eng. Santana Júnior.  

Já na Av. Aguanambi, a alça da rotatória que dá acesso à BR-116 será bloqueada durante todo o feriado. Dessa forma, os motoristas deverão utilizar o viaduto recentemente inaugurado ou a Av. Borges de Melo para conseguirem seguir em direção à área Sul da cidade.

Confira os desvios que acontecerão nesta quarta-feira (15):

Bloqueio

bloqueio 2

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.