SINAL DIGITAL

Feirão Digital acontece neste fim de semana em shoppings de Fortaleza

Com o encerramento do sinal analógico, feirão facilita acesso à tecnologia digital

12:52 · 14.09.2017 / atualizado às 13:38
seja digital
A ONG Seja Digital prestará esclarecimentos gratuitos a todos os visitantes do feirão. ( Foto: Arquivo )

Faltando 13 dias para o encerramento do sinal analógico, a TV Verdes Mares, em parceria com a ONG Seja Digital, realiza nos dias 15, 16 e 17 de setembro o 'Feirão Digital'. Três shoppings da Grande Fortaleza receberão o evento que pretende facilitar a venda de aparelhos com a tecnologia de recepção dos canais digitais e informar sobre o desligamento do sinal analógico.

Dezenas de lojas do setor de eletro e eletrônicos se reúnem o evento que acontece simultaneamente nos shoppings RioMar Kennedy, North Shopping Jóquei e North Shopping Maracanaú a partir desta sexta (15). Durante todo o final de semana, de acordo com o horário de atendimento dos shoppings, aparelhos televisores, antenas e receptores estarão disponíveis com preços e condições exclusivos para quem ainda não acessa o sinal digital de televisão.

A ONG Seja Digital também estará presente no feirão, esclarecendo as dúvidas referentes ao desligamento do sinal analógico e às maneiras de se conectar ao sinal digital. Fortaleza e mais 23 cidades cearenses desligarão o sinal analógico no próximo dia 27. Para assistir aos programas, as residências precisam instalar uma antena e ter aparelho de televisão ou receptor específico que receba o sinal.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.