Três dias de desaparecimento

Família busca jovem desaparecida após sair para velejar em Canoa Quebrada

A estudante Serena Luz Foianini, moradora do município de Aracati, está desaparecida desde a última quinta-feira (10). Família já registrou Boletim de Ocorrência (B.O)

11:47 · 13.08.2017 / atualizado às 12:00 por Patrício Lima
Serena Luz
No perfil da jovem, em uma rede social, amigos e familiares prestaram solidariedade à Serena Luz Foianini ( Foto: VC Repórter )
Uma estudante de 18 anos, identificada por Serena Luz Foianini, moradora do município de Aracati, está desaparecida desde a última quinta-feira (10), quando saiu da praia de Canoa Quebrada, por volta das 7h, em um kitesurf, com destino a Fortaleza. 
 
A mãe da jovem, Andrea Soianini, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do 13º Distrito Policial, na Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza,  e pede ajuda às autoridades para encontrar sua filha. “Estamos muito aflitos. Recebemos a informação que, depois de velejar durante horas até chegar em Fortaleza, ela teria pegado uma uma topic para o shopping encontrar uma amiga. Depois disso, não tivemos mais nenhuma (informação do) paradeiro. Estamos acionando todos os órgãos competentes para ajudar nas buscas”, afirma a mãe da estudante.
 
A reportagem procurou o 13º Distrito Policial e a Capitania dos Portos, em busca de mais informações, mas até o momento, não foi obtido retorno das instituições. 
 
No perfil da jovem, em uma rede social, amigos e familiares prestam solidariedade à Serena Luz Foianini, que em diversas fotos, aparece praticando esportes radicais como surf, parapaint e kite surf.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.