Festejos

Fagner abrirá o São João de Fortaleza 2015

Mais de 20 atrações se apresentarão no Aterro da Praia de Iracema durante os 7 dias de festa

08:00 · 17.06.2015
fagner
O cantor promete trazer hits que embalam seus 40 anos de carreira. ( Foto: Arquivo DN )

De 26 de junho a 5 de julho, o Aterro da Praia de Iracema sediará o maior São João de Capital do Brasil. Para abrir oficialmente as festividades, o cantor Raimundo Fagner promete fazer um show inesquecível no palco principal do evento, onde passará mais de 20 atrações durante 7 dias de festa.

Consagrado no cenário nacional, Fagner é uma das atrações mais esperadas nos eventos juninos pelo Brasil. No show de abertura, o cantor promete trazer hits que embalam seus 40 anos de carreira. Junto ao arista, a Orquestra Sanfonas do Ceará também se apresentará no próximo dia 26. 

Aberto ao público, o evento realizado pela Prefeitura de Fortaleza junto ao Sistema Verdes Mares objetiva promover a cultura com uma programação para públicos de diversas idades. Além das atrações musicais, o evento contará com Arena Diversão, Quadrilhas Juninas, Cidade Cenográfica e uma incrível roda-gigante. 

Quem quiser curtir a festa com visão privilegiada, a venda dos ingressos para os camarotes já estão abertas. Os interessados podem adquirir o passaporte nas Lojas Skyler no Iguatemi e North Shopping, no quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo (3º piso) e neste link

O 1° lote de ingressos está sendo comercializado a R$ 50 (meia) o valor individual por dia e a R$ 300 (meia) o passaporte para 7 dias de festa. As demais áreas do evento serão gratuitas para o público.

Confira a programação:

26/6: Raimundo Fagner / Orquestra Sanfonas do Ceará
27/6: Cristiano Araújo / Matheus Fernandes / Conde do Forró
28/6: Zezé Di Camargo e Luciano / Luis Marcelo & Gabriel
2/7: Waldonys /Forró Real / Solteirões
3/7: Mastruz com Leite / Limão com Mel
4/7: Wesley Safadão / Kátia Cilene e Aduilio Mendes
5/7: Simone e Simaria / Forró Sacode/ Aviões do Forró

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.