SOLIDARIEDADE

Expansão do Centro Pediátrico do Câncer será beneficiado com o MCDia Feliz 2018

Essa será a 30ª edição nacional da iniciativa cuja arrecadação dos sanduíches BigMac irão para a entidade da Associação Peter Pan

12:05 · 04.07.2018
O dia 25 de agosto (sábado) será dedicado à solidariedade na luta contra o câncer. Na data, a venda dos sanduiches BigMac na consumidos na capital cearense, em Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte será destinada para reforçar a conclusão da expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC), da Associação Peter Pan (APP).
 
A ação solidária foi lançada na manhã desta quarta-feira (4) e buscou convocar a sociedade para ajudar no objetivo. No Ceará, pelo 20º ano consecutivo, a APP é a entidade beneficiada com a arrecadação dos sanduíches.
 
A APP já dispõe de tíquetes. Serão comercializados ao valor de R$ 16,50 cada. E poderão ser trocados pelo sanduíche BigMac na data do McDia Feliz. A venda antecipada representa importante parcela na arrecadação total da Campanha, composta ainda pela venda dos sanduíches no sábado, 25 de agosto, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos).
 
“Em decisão alheia à nossa vontade, o McDia Feliz 2018 irá beneficiar uma outra causa, além do tradicional combate ao câncer infantojuvenil. A Campanha destinará 30% dos tíquetes antecipados e da venda dos sanduíches no dia ao Instituto Ayrton Senna”, esclarece a presidente da enitdade, Olga Freira.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.