Feriado

Estado terá ponto facultativo em Fortaleza nesta quarta-feira

Pelo decreto, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar, entre outros

07:44 · 14.08.2018 / atualizado às 08:19

Com o feriado de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza, o governo do Ceará decreta ponto facultativo para o expeditente desta quarta-feira (15) em todos os órgãos e entidades da administração pública estadual sediados na Capital.

Contudo, o governo assegurada que continuará de forma normal o fornecimento de água e os serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.

Também funcionam normalmente, o Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para o dia 15 de agosto de 2018, dos equipamentos culturais do Estado do Ceará e da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria localizada em Canindé (Central 155).

Da mesma forma, os postos do Hemoce, do serviço pré-hospitalar do Samu Ceará (Central 192) e dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) não serão afetados.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.