SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Em Washington, nos EUA, Roberto Cláudio apresenta modelos de mobilidade urbana de Fortaleza

RC cumpre agenda na capital estadunidense até quinta-feira (5)

10:27 · 04.04.2018 / atualizado às 11:10

Nesta terça-feira (3), o prefeito Roberto Cláudio apresenta, em Washington, o modelo de Mobilidade Urbana de Fortaleza na sede do World Resources Institute (WRI). Na capital dos Estados Unidos, a apresentação completa a progrtamação do "Seminário de Pesquisas sobre Cidades" do WRI. O gestor cumpre agenda até quinta-feira (5) na capital norte-americana. 

A apresentação foi transmitida ao vivo pela internet e apresentou os sistemas de transporte compartilhado de Fortaleza, como o compartilhamento de carros do Veículos Alternativos para Mobilidade (VAMO) e o compartilhamento de bicicletas do Bicicletar, Mini-Bicicletar, Bicicleta Integrada e Bicicleta Corporativa. Além disso, Roberto Cláudio abordou os investimentos em energia limpa e renovável, as melhorias na infraestrutura de ciclovias e ciclofaixas e as medidas de segurança nas estradas. 

O presidente e CEO do WRI, Andrew Steer, e as diretoras de Urban Efficiency & Climate, Emma Stuart, e do Energy Program, Jennifer Layke, receberam o prefeito e a coordenadora de Relações Internacionais da Prefeitura, Patrícia Macêdo, para o evento.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.