fraternidade

Em 5ª edição, festival “Um Canto de Paz” é realizado em Fortaleza e Maranguape

Artistas cearenses como Marcos Lessa, Kátia Freitas, Lorena Nunes e Davi Duarte participam do show de abertura, na próxima quarta-feira (12) às 19h, no Theatro José de Alencar

23:56 · 05.09.2018 / atualizado às 00:54 · 06.09.2018
marcos lessa
A programação completa está disponível no site e nas redes sociais oficiais do projeto ( FOTO: Divulgação )

Através da cultura e da arte, a 5ª edição do festival “Um Canto de Paz” realiza uma extensa programação durante os dias 12 a 21 de setembro, em Fortaleza e Maranguape. O evento é realizado pela Trupe do Riso e pela Associação Um Canto de Paz, em parceria com a ONG Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico. Shows, rodas de conversa, trilha ecológica, passeio ciclístico e sarau estão entre as atividades previstas.

"A construção da paz passa pela nossa atitude. Enquanto as notícias de intolerância e de injustiças sociais sobrecarregam os noticiários e as redes sociais no planeta, ‘Um Canto de Paz’, vem com a proposta de transmitir um recado de amor fraternal através das religiões, da música, da poesia e do diálogo", destaca a artista, produtora cultural e idealizadora do projeto, Dênia Carvalho.

“Em favor da paz e do meio ambiente”, a organização do evento afirma agregar “toda e qualquer iniciativa voltada à prática do bem, o respeito e amor ao próximo e à natureza”. Com início na próxima quarta-feira (12), o show de abertura terá apresentações de artistas como Kátia Freitas, Lorena Nunes, Manassés, Marcos Lessa, Marcus Caffé, Adelson Viana, Davi Duarte, Dênia Carvalho e Tailândia Montenegro a partir das 19h, no Theatro José de Alencar. A programação completa está disponível no endereço eletrônico um-canto-de-paz.webnode.com.

O “Um Canto de Paz” encerra simbolicamente no Dia Internacional da Paz, em Maranguape, com feira de expositores e intervenções artísticas, seguida de shows gratuitos de Adelson Viana, Davi Duarte, Dênia Carvalho, Dona Zefinha, Lorena Nunes, Manassés, Marcus Caffé e Tailândia Montenegro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.