Carnaval 2018

Elba Ramalho encerra segundo dia de folia em Fortaleza

Festa está espalhada por 10 polos oficiais na Capital

21:28 · 11.02.2018 / atualizado às 23:43 por Redação Diário do Nordeste
Aterro
Elba Ramalho subiu ao palco montado no Aterro por volta das 22 horas (Foto: Thiago Gadelha)
O segundo dia de Carnaval reserva ainda grandes emoções para os foliões em Fortaleza. A festa na Capital é encerrada com a voz de Elba Ramalho, cantando sucessos que estão na boca e no coração dos brasileiros. 
 
A paraibana fecha a noite deste domingo (11) no Aterrinho da Praia de Iracema, palco principal do Carnaval 2018 em Fortaleza. Além dela, passaram por lá o grupo Las Tropicanas, Bloco Luxo da Aldeia, e o cantor Chico Pessoa
 
A cantora falou da preparação para cantar na Capital cearense e também os novos trabalhos para 2018.

Confira entrevista:
 
 
Com o tema "Iracema Meu Amor" o ciclo carnavalesco deste ano conta com programação até a próxima terça-feira (13), em dez polos oficiais espalhados pela Capital. 
 
As atrações realizam apresentações também na Avenida Domingos Olímpio, Mercado dos Pinhões, Mercado da Aerolândia, Mocinha, Passeio Público, Mercado dos Peixes, Mercado Joaquim Távora, Benfica e Cidade 2000. O evento é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.