crianças e adolescentes

Edisca abre seleção com 110 vagas para novos integrantes

Ao longo de 26 anos, a organização envolveu em seus programas artísticos e sociais 2.066 pessoas

15:52 · 03.01.2018 / atualizado às 16:02
edisca
Crianças e adolescentes das periferias de Fortaleza podem participar da seleção ( FOTO: Reprodução )
A Edisca realizará, no dia 12 de janeiro, o processo seletivo para 110 novos alunos. A seleção será dividida em duas partes: uma pela manhã, a partir das 9h, para crianças de 7 a 12 anos; e outra à tarde, às 14h, para adolescentes de 13 a 17 anos que já tenham experiência com dança.
 
Além da faixa etária, é preciso preencher os seguintes critérios para participar: ser comprovadamente de baixa renda e estar matriculada (o) na escola formal. É preciso ainda morar em um dos seguintes bairros:
 
- Vicente Pinzon,
- Mucuripe,
- Praia do Futuro I,
- Cais do Porto (Serviluz),
- Papicu,
- Edson Queiroz,
- Conj. Alvorada,
- Sapiranga,
- Jangurussu,
- Conj. Palmeiras,
- Barroso,
- Curió,
- Messejana,
- Guajirú,
- Bom Jardim,
- Granja Lisboa,
- Siqueira,
- Granja Portugal,
- Canindezinho,
- Bom Sucesso,
- João XXIII.
 
Sobre a Edisca
 
A Edisca é uma organização educativa em dança, sem fins lucrativos que, há 26 anos, vem contribuindo para o desenvolvimento do potencial artístico de crianças e adolescentes das periferias e bairros de Fortaleza que apresentam alto risco para a infância e adolescência.
 
Agraciada com a Ordem do Mérito Cultural em 2012, concedida pelo Ministério da Cultura, a Edisca envolveu em seus programas artísticos e sociais 2.066 pessoas, construiu e mantém um repertório de 13 espetáculos, dentre eles o “Jangurussu”, premiado como “Melhor Coreografia” em 1996 pela Funarte, vistos por mais de 283 mil pessoas em 411 apresentações no Brasil e exterior.
 
Para mais informações: (85) 3278-1515

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.