Arte urbana

Cow Parade abre inscrições de artistas para 1ª edição em Fortaleza

Artistas locais poderão enviar, até dia 13 de setembro, propostas de desenhos para customizar as famosas esculturas de vacas que fazem parte do evento

18:05 · 21.08.2018 / atualizado às 20:01
cow parade
Neste ano, a exposição das obras terá início no dia 9 de novembro. Vacas customizadas serão distribuídas em locais públicos e estratégicos da Capital. ( Foto: Divulgação )

A Cow Parade, um dos maiores eventos mundiais de arte urbana, abriu inscrições para artistas cearenses que desejem participar da 1ª edição da exposição em Fortaleza.. Pintores, escultores, grafiteiros, artesãos, arquitetos, designers e pessoas criativas poderão enviar, até dia 13 de setembro, propostas de desenhos para customizar as famosas esculturas de vacas que ficam espalhadas pela cidade durante o evento. 

Cada artista pode inscrever até dois desenhos. Serão avaliados critérios como criatividade, ineditismo do projeto, viabilidade da execução e conformidade com o regulamento. Os resultados serão divulgados a partir do dia 19 de setembro. 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Cow Parade. Neste ano, a exposição das obras terá início no dia 9 de novembro. As vacas customizadas serão distribuídas em locais públicos e estratégicos da Capital. Ao fim da edição, as peças serão leiloadas e o valor arrecadado será destinado a instituições beneficentes. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.