Copa do Mundo

Confira o que abre e fecha no jogo do Brasil contra a Bélgica

O jogo da Seleção Brasileira acontecerá na próxima sexta-feira (06).

18:01 · 04.07.2018 / atualizado às 08:41 · 06.07.2018
Helene_copa2018
Serviços de assistência à saúde de urgência e emergência, além de limpeza, funcionarão normalmente. ( Foto: Helene Santos )
A Seleção Brasileira chegou às quartas de final, com jogo marcado contra a Bélgica na próxima sexta-feira (6). A partida começa às 15h e pode ir até pouco depois das 17h, sendo assim, o funcionamento de diversos serviços públicos será alterado.

Governo

O expediente nos órgãos de administração pública de Fortaleza será de 8h às 12h. Nas sedes do Governo do Estado, o trabalho será das 8h às 13h. Serviços de assistência à saúde de urgência e emergência, além de limpeza, funcionarão normalmente. 

Bancos

Os bancos funcionarão das 9h às 14h, de acordo com o Sindicato de Bancos do Ceará. Após esse horário, apenas caixas eletrônicos estarão disponíveis.

Supermercados

Os supermercados seguem no mesmo regime dos outros jogos, fechando 30 minutos antes do jogo e abrindo 30 minutos após o fim da partida.

Lojas de rua

As lojas de rua funcionarão de acordo com a vontade dos lojistas, conforme informou o Sindicato de Lojas do Ceará. Geralmente, o comércio fecha 1 hora antes do jogo e opta por não abrir depois. 

Shoppings

Nos shopping Iguatemi e RioMar, as lojas fecham 30 minutos antes e abrem 30 minutos depois. As praças de alimentação funcionarão no horário normal do estabelecimento, de 10h às 22h. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.