exposição

Colecionadores de carros antigos formam Carreata da Copa em Fortaleza

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, vestidas de verde e amarelo

11:04 · 24.06.2018 / atualizado às 10:23 · 28.06.2018

As ruas de Fortaleza foram tomadas de carros antigos na manhã deste domingo (24). O Museu do Automóvel, em parceira com o Volks Clube do Ceará, Puma Clube, Jeep Clube e Eusébio Classic Car, realizou a Carreata da Copa do Mundo na Rússia 2018

Cerca de 40 colecionadores participaram do evento com seus familiares, entre eles estava o colecionador Fernando Câmara, ao lado da esposa e filha. Ele foi com o seu Jeep 1976, herança da família.

De acordo com o diretor social, João Júlio, em torno de 100 pessoas foram prestigiar o evento vestidas de verde e amarelo. "Nós queremos divulgar o automobilismo e o civismo, o amor pela pátria. Cultivar nas novas gerações um Brasil melhor, os valores da família, da união, do respeito", pontua.

E o calendário do Museu segue agitado. O próximo evento é o primeiro encontro de carros antigos em Tauá, marcado para o segundo fim de julho, no dia 13 de julho. Será um São João, ainda com visita às garagens de três colecionadores e exposição dos carros antigos na cidade durante a programação.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.