Novidade

Cocó receberá orquestra aos domingos

Atração será quinzenal sempre às 16h30, com início já no próximo dia 15

12:52 · 08.04.2018 / atualizado às 13:20
Parque do Cocó
Segundo Artur Bruno, reformas para o segundo trecho de revitalização do Parque Adail Barreto começam agora, com término para junho ( Foto: Saulo Roberto )
A partir do próximo domingo (15), o Parque do Cocó terá uma nova opção cultural: é o Orquestra no Parque. A ação será quinzenal, às 16h30, cinco apresentações já estão confirmadas no calendário, sendo a primeira um orquestra infantil de Pindoretama.
 
A novidade foi anunciada na manhã deste domingo (8) pelo secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, durante ação pelo Dia Mundial da Sáude, celebrado no Cocó. Além disso, ele reforçou que em junho está prevista a entrega do segundo trecho revitalizado do Parque Adail Barreto.
 
No local, haverá quadra poliesportiva, campo de futebol, equipamentos de ginástica e parque infantil. O gramado será melhor irrigado e 300 árvores já foram plantadas em parceria com o grupo C. Rolim. A ideia é também reativar a trilha e posteriomente o pier, para interligar pela terra e pela água caminhos do Adail Barreto até o Parque do Cocó, dando mais opções de lazer na cidade.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.