Carnaval

Chuva não atrapalha folia na Gentilândia

Evento reuniu foliões de todas as idades ao som da Banda Trupe Realejo

11:21 · 12.02.2018 / atualizado às 13:55 por Redação Diário do Nordeste
menina
Jennifer, 7 anos, escolheu a fantasia de Mulher-Maravilha para brincar o Carnaval no Benfica ( Theyse Viana )
genti
Trupe Realejo anima Carnaval na Praça da Gentilândia, no Benfica ( Theyse Viana )

Mesmo com a Capital sob chuva e com tempo fechado, na manhã desta segunda-feira (12), foliões de todas as idades saíram de casa cedo para aquecer o clima de Carnaval na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica.

O operador  Júlio César, 34, veio do bairro Siqueira com a família toda - mãe, esposa e filha - para curtir o bailinho infantil, que abriu a programação do polo. "Faça chuva ou faça sol, estamos aqui. A Gentilândia tem tradição no carnaval infantil, então trouxemos a pequena pra se divertir", diz, banhado com a espuminha lançada pela filha, Jennifer, 7 - ou Mulher-Maravilha, como prefere ser chamada hoje.

Também de um bairro distante, a Messejana, veio o mini-palhaço Davi, de nove meses, que curte o Carnaval da Gentilândia pela segunda vez - a primeira foi ainda na barriga da mãe, a dona de casa Fernanda Leite, 36. "Por causa da chuva, ainda pensamos duas vezes, mas a animação chamou. Já conhecemos o Carnaval aqui, que é para famílias, então decidimos vir mesmo com chuva", sorri, ao lado da pequena Daniele, 6, companheira de festa do irmão.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.