Tempo

Chuva em Fortaleza causa transtorno no trânsito e pontos de alagamentos

Greve dos caminhoneiros também dificulta o deslocamento das pessoas na manhã desta sexta-feira (25)

Chuva causou trânsito na Avenida Alberto Craveiro ( Foto: José Leomar )
08:10 · 25.05.2018 / atualizado às 09:38

A chuva que iniciou por volta de 5 horas da manhã em Fortaleza nesta sexta-feira (25) também causou transtornos no trânsito da Capital, além da greve dos caminhoneiros, que bloqueia a Avenida Mister Hull. Na Avenida Alberto Craveiro, próximo ao supermercado Makro, por exemplo, é possível ver uma longa fila de carros. Na Avenida Major Facundo, no Centro da cidade, pontos de alagamentos podem ser vistos.

> Greve dos caminhoneiros paralisa Avenida Mister Hull na manhã desta sexta-feira (25)

De acordo com a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), até às 9h25 da manhã de hoje, foram registradas chuvas em 20 municípios do Estado. Apesar dos transtorno, segundo o órgão, Fortaleza registrou apenas 9.6mm.

Maiores chuvas

A maior precipitação aconteceu em Trairi, com 66mm. A lista com as maiores chuvas por posto inclui ainda Itapipoca com 35.4mm, Forquilha com 31mm, Sobral com 28mm, Amontada com 21mm, Itapajé com 14.8mm, Paracuru com 12.2mm e Barroquinha com 12.1mm.

 

 
Chuvas no Ceará
Infogram

 

Confira imagens:

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.