Nesta segunda (12)

Chuva alaga UPA na Praia do Futuro e interrompe atendimento

Energia elétrica na Unidade foi restabelecida às 14 horas

18:12 · 12.02.2018 / atualizado às 18:29
UPA
O fornecimento de energia na região na qual fica localizada a unidade foi interrompido ainda na madrugada da segunda-feira ( FOTO: ARQUIVO/YAGO ALBUQUERQUE )

A chuva de 40 mm em Fortaleza nesta segunda-feira ocasionou infiltração no telhado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), interrompendo a prestação do serviço no local durante o período da manhã. Segundo informou a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), "foram tomadas todas as medidas para garantir o completo funcionamento da UPA".

O fornecimento de energia na região na qual fica localizada a unidade foi interrompido ainda na madrugada da segunda-feira. Segundo a Sesa, a unidade possui gerador, mas a água da chuva alcançou o quadro de eletricidade da UPA, impossibilitando o uso do equipamento.

> Chuvas atingem 67 municípios do Ceará

"Por volta das 14 horas a energia proveniente do gerador foi restabelecida. Também foi disponibilizada uma equipe técnica para o reparo do telhado. A UPA está localizada em um local perto da praia, onde o nível de corrosão é mais alto", acrescentou ainda a Sesa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.