Manutenção

Cemitérios públicos recebem serviços em preparação para visitas do Dia das Mães

Limpeza, poda de árvores e recuperação de jazigos foram feitas para melhor receber as pessoas que decidirem prestar homenagem durante o domingo

A ação é realizada pela parceria entre as Secretarias Regionais, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) e a Autarquia de Urbanismo e Paisagismo (URBFOR). ( Divulgação )
09:35 · 12.05.2018 / atualizado às 11:30

Até hoje (12), os cemitérios públicos de Fortaleza recebem serviços de varrição, podas de árvores, capinação e remoção de resíduos sólidos nas áreas próximas aos túmulos e nas vias de acesso. O objetivo é garantir um ambiente limpo e seguro para as pessoas que visitarem os equipamentos durante o Dia das Mães neste domingo (13). 

LEIA AINDA:
. Dia 13 de maio deve reunir multidão de fiéis; veja horário das missas no Santuário de Fátima

No Cemitério Parque Bom Jardim, também foram realizados serviços de manutenção na entrada, recuperação de jazigos, pintura e grafitagem no muro do cemitério. Para os visitantes, haverá missa na capela nos horários de 8h e 10h, no domingo. Na Igreja Nossa Senhora da Saúde, situada em frente ao Cemitério São Vicente de Paula, serão celebradas missas nos horários de 7h, 8h30, 12h, 17h e 19h.  

A ação é realizada pela parceria entre as Secretarias Regionais, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) e a Autarquia de Urbanismo e Paisagismo (URBFOR). “Esta iniciativa tem como objetivo gerar mais conforto aos visitantes que devem comparecer ao equipamento no Dia das Mães. Uma data emblemática em que celebramos a existência e a saudade dessa figura tão especial em nossas vidas”, afirma Ferruccio Feitosa, titular da Secretaria Regional II. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.