Acidente

Carros colidem com trem no cruzamento da Francisco Sá com Tenente Lisboa e obstruem via

A Metrofor informou que a sinalização da passagem de nível do local estava funcionando normalmente no momento do acidente. O cruzamento já foi desobstruído

Atravessar via férrea sem parar representa infração grave, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro ( Foto: Miguel Martins )
19:11 · 26.06.2018 / atualizado às 19:18

Dois carros colidiram, no fim da tarde desta terça-feira (26), com um trem, no bairro Álvaro Weyne. A batida ocorreu na passagem de nível do cruzamento da Avenida Francisco Sá com Rua Tenente Lisboa e obstruiu a via. Ninguém ficou ferido.

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou, por meio de nota, que a sinalização da passagem de nível do local estava funcionando corretamente na hora do acidente. Ainda segundo a Companhia, a via ficou obstruída pelo tempo necessário para que os procedimentos padrões, como perícia e retirada dos veículos, fossem realizados. O trânsito no local já foi normalizado.

O Metrofor reforça que atravessar via férrea sem parar representa infração grave, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.