acidente

Carro destrói estação do "Bicicletar" na Parquelândia

A estação fica ao lado da sede da Regional 3

11:09 · 16.05.2018 / atualizado às 13:21

Uma estação do Bicicletar Fortaleza, localizada na rua Dom Lino, esquina com Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia, foi atingida por um carro na madrugada desta quarta-feira (16). 

A estação fica ao lado da sede da Regional 3. Segundo testemunhas que trabalham próximo ao local, o carro seria uma caminhonete, e o acidente teria ocorrido às 3h da manhã. 

Cinco bicicletas estavam disponíveis para aluguel no momento do acidente. Quatro delas foram totalmente atingidas, apenas uma, a da ponta, permaneceu ilesa. 

Técnicos do bicicletar estiveram no local às 9h para retirar o equipamento por completo. As bicicletas passarão por revisão e não há previsão do término do reajuste.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) informa que a empresa responsável por manter os equipamentos, a Serttel, vai substituir a estação no local até quinta-feira (17), não gerando nenhum custo para a gestão municipal. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.