Trânsito

Caminhão não consegue ultrapassar viaduto e gera congestionamento na Av. Raul Barbosa

Veículo, que estava carregado com dois contêineres, apresentou problemas e ficou parado na subida do viaduto. AMC está no local

Ainda conforme a AMC, o caminhão não conseguiu subir o viaduto por conta do peso dos contêineres, que gerou um problema mecânico ( Foto: José Leomar )
08:24 · 03.04.2018 / atualizado às 08:32
Agentes da AMC foram enviados ao local para tentarem organizar o fluxo de veículos, tendo em vista que, em poucos minutos, o congestionamento já se estendia até às proximidades da BR-116 ( Foto: José Leomar )

Um caminhão carregado com dois contêineres gerou um grande congestionamento na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, ao longo da manhã desta terça-feira (3). O veículo tentou ultrapassar o viaduto da via, situado no bairro Aerolândia, no sentido Aldeota, mas não teve forças e acabou ficando parado na faixa da direita, interropendo parcialmente o trânsito no local. 

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o incidente aconteceu por volta de 6h, quando agentes foram enviados ao local para tentarem organizar o fluxo de veículos, tendo em vista que, em poucos minutos, o congestionamento já se estendia até às proximidades da BR-116. Ao chegarem ao local, os representantes da Autarquia sinalizaram a via e prestaram auxílio ao motorista do caminhão.

Ainda conforme a AMC, o caminhão não conseguiu subir o viaduto por conta do peso dos contêineres, que gerou um problema mecânico. Até às 8h deste terça-feira, o veículo ainda se encontrava na via, posto que o motorista aguardava a chegada de cabos de aço para efetuar o reboque. O equipamento estava sendo providenciado pela empresa proprietária do caminhão.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.