Seleção à vista

Camilo assina mensagem que autoriza concurso com 1.000 novas vagas para agentes penitenciários

Governador assinou a mensagem para a Assembleia ao vivo, através do Facebook. Gestor também lembrou que haverá seleção para o Detran no próximo semestre

20:58 · 23.05.2017 / atualizado às 21:21
Agente penitenciário
Concurso para agente penitenciário deve ter seu edital lançado ainda neste semestre, garante o governador

Durante bate-papo com internautas nesta terça-feira (23), o governador Camilo Santana assinou, ao vivo, uma mensagem que trata da realização de um novo concurso para agentes penintenciários no Ceará, com um total de 1.000 vagas. Com a assinatura do gestor estadual, o documento será encaminhado à Assembleia Legislativa para apreciação.

“A expectativa é de que a Assembleia aprove a mensagem o mais rápido possível, para que a Secretaria da Justiça (Sejus) possa lançar o edital ainda neste semestre”, afirmou o governador do Ceará. Camilo também lembrou que haverá seleção para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no próximo semestre. “São 300 vagas, e, em breve, o Detran deve anunciar as funções”, disse. 

Ainda no bate-papo com os internautas, o governador reforçou que deve ampliar o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) nas cidades que têm mais de 50 mil habitantes. Os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), inclusive, devem receber as equipes ainda neste ano, revela Camilo.

Confira as declarações do governador na íntegra:

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.