Infecção

Camilla Uckers revela que não teve acordo em audiência com Danilo Dias nesta quarta-feira (29)

A cearense teve infecção generalizada após colocar silicone no glúteo. Além da prótese, ela ainda fez no mesmo dia rinoplastia e lipoaspiração

15:24 · 29.05.2018 / atualizado às 16:46
Camilla Uckers
Camilla Uckers mostrou em seu Instagram todas as dificuldades que passou após cirurgia de implante de silicone no glúteo ( Foto: Reprodução/Instagram )

Camilla Uckers enfrentou nesta quarta-feira (29) a primeira audiência contra o médico Danilo Dias. A própria youtuber revelou a informação em seu Stories. "Não teve acordo com o médico Danilo Dias. Ainda na luta pela justiça. Seja o que Deus quiser. Esse processo de agora foi o Danilo Dias que entrou contra mim, me acusando de calúnia e difamação. O juiz perguntou se tinha possibilidade de acordo e ambas as partes disseram que não. Eu disse que não porque eu não fiz nada demais, só relatei os fatos comigo. Já estou há 5 meses sofrendo com a dor no nervo ciático, não consigo andar e sigo fazendo tratamento", relatou.

Em janeiro de 2018, ela foi hospitalizada às pressas para a retirada da prótese de silicone que havia implatada no glúteo um mês antes, em dezembro de 2017. Ela fez o implante da prótese, rinoplastia e lispoaspiração de uma só vez. 

Leia mais:

> Camilla Uckers é internada às pressas para retirada de prótese de silicone
> Camilla Uckers deve entrar com ação contra médico
> Autoexposição de Camilla Uckers nas redes sociais é questionada
> Médico que operou Camilla Uckers diz que cirurgia ocorreu sem nenhum problema
> Empresário de Camilla Uckers diz que influenciadora digital está em depressão profunda e pede ajuda
 

A cearense estava no Rio de Janeiro quando começou a passar mal. Ao voltar para Fortaleza, uma ambulância a aguardava no aeroporto para levá-la para o hospital. A própria celebridade da internet relatou em seu perfil do Instagram as situações que passou. Antes mesmo da infecção, ela mostrou na plataforma o pós-operatório, o que gerou críticas com relação à superexposição.

Camilla ainda tinha informado, também em janeiro, que entraria com uma ação judicial contra Danilo, que realizou o procedimento. Davi Pinheiro, advogado dela, também confirmou a informação, e esclareceu que se trata de uma ação no âmbito criminal e outra administrativa, junto ao Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec-CE).  

Devido às complicações da cirurgia, Camilla chegou a entrar em depressão profunda. Na época, seu empresário, Renato Ronner, contou que tinha afastado a jovem das redes sociais e revelou que ela estava com 34kg.  

Assista aos vídeos:

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.