fique atento

Cagece vai interromper fornecimento de água em Fortaleza e outros 4 municípios nesta quinta (19)

A suspensão do abastecimento afetará a Capital e outros quatro municípios da Região Metropolitana das 6h às 20h

09:58 · 18.04.2018 / atualizado às 10:21
Fornecimento de água será interrompido amanhã (19)
O fluxo de água nas torneiras deve ser normalizado em até 72h após a retomada do fornecimento ( Foto: Natinho Rodrigues )
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) irá interromper o fornecimento de água no sistema integrado Gavião a partir das 6h da manhã desta quinta-feira (19). A suspensão irá afetar Fortaleza e mais 4 municípios da Região Metropolitana. O abastecimento retorna às 20h.
 
O fornecimento será suspenso em todos os bairros da Capital e dos municípios de Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio. A paralisação é necessária para a execução de uma manutenção preventiva e corretiva na estação de tratamento. 
 
A Cagece recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. 
 
Com o fim da manutenção, o abastecimento será restabelecido imediatamente, mas como a rede funciona por pressão, a água poderá chegar mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O fluxo de água nas torneiras deve ser normalizado em até 72h após a retomada do fornecimento.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.