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Cagece lança canal para atendimento virtual

A "assistente" Gesse ajuda o cliente ao pesquisar sobre a demanda em uma base de dados

08:45 · 11.05.2018 / atualizado às 09:38
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O objetivo da Cagece com o sistema é facilitar o contato direto e o rápido encaminhamento das demandas enviadas pelos usuários e a companhia ( Foto: Divulgação )

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) agora tem uma assistente virtual. A Gesse vai ajudar os clientes em um canal de atendimento nos mais diversos serviços, como 2° via de conta, conserto de vazamentos, religação de água e ainda, reclamação de falta d'água. 

A interação será rápida e interativa. Por meio de apenas uma palavra-chave, a assistente vai consultar uma base de dados sobre a demanda do cliente, fornecendo, em seguida, a resposta mais eficaz. 

Para iniciar o atendimento por meio da assistente virtual, basta acessar o portal da companhia (www.cagece.com.br), onde a Gesse estará sempre pronta para ajudar. Ao acioná-la na parte inferior do lado direito do site, o cliente é direcionado para uma caixa de diálogo, onde dará início ao atendimento.

O atendimento foi lançado no início da semana. Desde então, Gesse já realizou 115 atendimentos. Ela é o primeiro serviço de inteligência artificial da companhia que funcionará de 24 horas por dia, sete dias por semana. 

O objetivo da Cagece com o sistema é oferecer mais uma opção de atendimento para os usuários, além de facilitar o contato direto e o rápido encaminhamento das demandas enviadas pelos usuários e a companhia. 

A Cagece continuará contando com os outros canais da companhia como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

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