Atenção

Avenida dos Jangadeiros será bloqueada neste domingo (17)

Interdição acontece das 8h ao meio dia devido a obras ligadas ao VLT

09:24 · 16.06.2018 / atualizado às 09:48
Para ter acesso a Dom Luís, quem vem pela Santos Dumont deve pegar Av. Engº Santana Júnior, Rua Paulo Morais (Rua Raimundo Oliveira Filho), Rua Valdetário Mota, Rua Eduardo Sabóia, Av. Engº Santana Júnior e Rua Prof Sila Ribeiro

Neste domingo (17), a Avenida dos Jangadeiros ficará bloqueada, das 8h ao meio-dia, no trecho entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Pereira de Miranda, afetando principalmente quem trafega na Avenida Santos Dumont, sentido Praia do Futuro/Aldeota, e dobra à direita na Avenida dos Jangadeiros para acessar a Dom Luiz. 

A interdição será em decorrência do içamento da estrutura metálica da passarela para pedestres que está sendo construída ao lado da Estação Papicu. Os trabalhos fazem parte de mais uma etapa das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), ramal Parangaba-Mucuripe. 

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e orientadores de tráfego do Via Livre estarão no local para ajudar os motoristas.

Os motoristas que passarão pelo local devem ficar atentos aos desvios. A orientação é entrar à direita na Av Engº Santana Júnior, à direita na Rua Paulo Morais (identificado no mapa como Rua Raimundo Oliveira Filho), à direita na Rua Valdetário Mota, à direita na Rua Eduardo Sabóia, à esquerda na Engº Santana Júnior, à direita na Rua Prof Sila Ribeiro e seguir pelas Avenidas Julio Abreu e Dom Luiz. 

Na segunda -feira (18), seguindo o cronograma de obras do VLT, será realizada a concretagem da laje no mesmo local, com obstrução parcial da via, das 21h às 23h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.