Para Obras do VLT

Av. Júlio Abreu será interditada na noite deste sábado (4)

A interdição será feita no trecho da avenida sob o viaduto ferroviário e deve durar até às 5h da manhã de domingo (5)

A interdição será feita para a instalação de vigas das obras do VLT Paraganba-Mucuripe ( Foto: Google Street View )
18:40 · 03.08.2018 / atualizado às 19:18

A Av. Júlio Abreu (continuação da Av. Dom Luís), no trecho sob o viaduto ferroviário, será interditada a partir das 18h deste sábado (4) para transportação de vigas das obras de implantação do VLT Parangaba-Mucuripe. A avenida será liberadas às 5h da manhã de domingo (5).

Segundo a Secretaria da Infraestrututara do Estado do Ceará (Seinfra), a interdição será feita para garantir a segurança das pessoas que passam pela via, já que as vigas medem 17 metros e pesam 45 toneladas.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), os condutores devem utilizar a Av. Padre Antônio Tomás, para se delocar da Praia do Futuro para a Aldeota, e a Av. Santos Dumont no sentindo contrário, da Aldeota para a Praia do Futuro. 

Desvios

Três devios serão feitos para os condutores que passam pela região. Confira:

1.Sentido Santos Dumont-Dom Luís (Leste-Oeste)

Os motoristas que seguem pela Av. Santos Dumont em direção a Av Dom Luís devem dobrar à direita na Av. dos Jangadeiros e Alm. Henrique Sabóia (Via Expressa) utilizando a passagem de nível duplicada ao lado da Estação Papicu do VLT, depois à esquerda na Av. Julio Abreu, utilizando a alça do Viaduto da Via Expressa.

2.Sentido Av. Alm. Henrique Sabóia-Av. Eng. Santana Junior (Norte-Leste)

Os condutores que vão da A. Almirante Sabóia em direção a Av. Eng. Santana Junior devem fazer uma conversão à esquerda na Rua Dr. Gilberto Studart e outra à direita na Av. Eng. Santana Junior.

3.Sentido Av. Alm. Henrique Sabóia-Dom Luís (Sul-Oeste)

Os motoristas que vão acessar a Av. Dom Luís pela Av. Henrique Sabóia devem dobrar na Av. dos Jangadeiros e voltar para a Av. Henrique Sabóia utilizando a passagem de nível duplicada ao lado da Estação Papicu do VLT, depois fazer uma conversão à esquerda na Av. Julio Abreu pela alça do Viaduto da Via Expressa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.