Fiscalização

Agentes do Detran mudam fardamento nas operações

O novo fardamento foi apresentado no auditório do Detran-CE nesta sexta-feira (11), pelo superintendente do órgão, Igor Ponte.

09:17 · 12.08.2017
Fardamento
O anterior, de cor cinza, se confundia com asfalto e deu lugar a uma cor predominantemente amarela para dar mais visibilidade à presença dos agentes na via pública ( Foto: Divulgação )

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) passaram a usar, a partir deste fim de semana, novo fardamento nas operações de fiscalização. O anterior, de cor cinza, se confundia com asfalto e deu lugar a uma cor predominantemente amarela para dar mais visibilidade à presença dos agentes na via pública.

A nova roupa é composta por camisa de manga longa, calça preta, cinto, botas e dois modelos de boné, com aba e sem aba. Na camisa e na calça existe uma lista reflexiva quando recebe o fecho de luz. O novo fardamento foi apresentado no auditório do Detran-CE nesta sexta-feira (11), pelo superintendente do órgão, Igor Ponte.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.