Av. Desembargador Moreira

Acidente envolvendo moto e ônibus bloqueia avenida no Dionísio Torres

Um motociclista se chocou contra a traseira de um ônibus que estava parado no ponto da Praça da Imprensa

Aparentemente, o motociclista machucou a perna ao imprensá-la contra o veículo ( Foto: José Leomar )
07:44 · 23.05.2018 / atualizado às 08:08
Como mais de uma hora depois ainda não havia agentes da AMC, voluntários ajudaram a controlar o tráfego ( Foto: José Leomar )

Um motociclista que trafegava na Av. Desembargador Moreira se chocou contra a traseira de um ônibus da linha Parangaba-Náutico que estava parado no ponto da Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz, no bairro Dionísio Torres, por volta das 6h30 desta quarta-feira (23).

Aparentemente, o motociclista machucou a perna ao imprensá-la contra o veículo. O socorro só chegou às 7h30. Mas, antes, ele recebeu o suporte de pessoas que passavam pelo local. Como o homem caiu na faixa da esquerda e o transporte coletivo estava na da direita, a via ficou bloqueada, no sentido praia-sertão. 

Veículos que vinham pela avenida foram obrigados a fazer uma conversão proibida pela esquerda, para acessar a Av. Antônio Sales. Como mais de uma hora depois ainda não havia agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), voluntários ajudaram a controlar o tráfego

No sentido contrário da Av. Desembargador Moreira, o trânsito também ficou lento, pois motoristas curiosos diminuiam a velocidade para ver o acidente.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.