Após Interrupção

72% dos bairros de Fortaleza têm abastecimento de água normalizado

O abastecimento falta ser normalizado em 28% do bairros que sofreram paralisação programada de água em Fortaleza

A suspensão do serviço ocorreu na Capital e em mais quatro municípios para a realização de manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento Gavião (ETA-Gavião) ( Foto: Reinaldo Jorge )
17:46 · 20.04.2018 / atualizado às 17:58

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, no final da tarde desta sexta-feira (20), que 72% dos bairros de Fortaleza estão com o abastecimento de água normalizado, após a paralisação programada do serviço. O número representa 86 dos 119 que que sofreram interrupção no fornecimento de água na Capital.

O abastecimento falta ser normalizado em 33 bairros da Cidade, que representam 28% dos atingidos. Até o início da tarde de hoje, esse número era de 57%. A suspensão do serviço ocorreu na Capital e em mais quatro municípios para a realização de manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento Gavião (ETA-Gavião), que fornece água potável para cerca de 2 milhões de pessoas do Estado.

Maracanaú

Em Maracanaú, 39 dos 44 bairros também já encontram-se com abastecimento normal. Segundo a Cagece, devido ao tempo de equilíbrio de 72h após o termino da manutenção, algumas áreas ainda podem apresentar desabastecimento ou baixa vazão, mesmo que estejam localizadas em bairros considerados com abastecimento normalizado.

Atendimento

A população deve informar à Cagece as ocorrências de falta d'água ou baixa vazão, principalmente se área estiver fora das que receberam o interrompimento, ligando para a central de atendimento da companhia ou pelo aplicativo ou chat.

Fale com a Cagece

Central de Atendimento: 0800.275.0195

Aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS)

Chat online: acesse www.cagece.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.