Modelo cearense morre na China - Cidade - Diário do Nordeste

Suspeitas

Modelo cearense morre na China

02.01.2013

Agora, a família da jovem tenta trazer a Fortaleza o corpo da garota que tinha apenas 20 anos

A modelo cearense Camila Bezerra, de 20 anos, morreu ao supostamente cair da janela do prédio onde morava, Guangzhou Shi, Guangdong, na China. O caso ocorreu na última segunda-feira, dia 31 de dezembro, e a família luta para que o corpo da jovem seja liberado e encaminhado ao Brasil.

Uma foto da modelo cearense foi postada no Facebook, e mais 1.800 pessoas, sensibilizadas com a notícia, já compartilharam a informação na rede social


A amiga de infância da modelo, Jéssica Gurgel, acredita que a jovem sofreu uma queda da janela do prédio. Camila já havia viajado outras vezes e teria ido novamente com o objetivo de realizar novos trabalhos e passar o Réveillon na terra oriental. Após a festa, ela demorou para aparecer, então, as amigas foram procurá-la, mas acabaram encontrando o local revirado e a jovem morta, como se tivesse caído da janela. O caso gerou repercussão nas redes sociais, pois o valor para encaminhar o corpo ao Brasil é caro.

Rede social

No Facebook, uma foto da modelo cearense foi postada, e muitas pessoas estão deixando comentários sobre o caso. Na noite desta terça-feira, mais de 1.800 compartilhamentos haviam sido feias por pessoas sensibilizadas com a notícia. A mãe da vítima, Gorete Bezerra, durante entrevista concedida à equipe de reportagem, se mostrou bastante abalada com a situação. Ela quer trazer o corpo a Fortaleza, no entanto afirma que é necessária a liberação. "A gente está correndo atrás. Quero descobrir o que aconteceu e já entramos em contato com o consulado de Xangai", relatou.

Gorete Bezerra explica, ainda, que a Polícia está investigando o caso, mas que ainda não há informações sobre o que realmente ocorreu. A mãe também relatou que divulgou o caso nas redes sociais, pois o valor do encaminhamento do corpo seria um valor em torno de dez a quinze mil doláres e é necessário uma mobilização das autoridades locais para que seja descoberta se a causa da morte foi uma queda da janela, ou não.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999