curtas

Mais notícias de Negócios: vacina contra a raiva segue até dezembro

01:00 · 14.11.2017

A Campanha de vacinação contra raiva segue até o dia 11 de dezembro na Capital. A Prefeitura de Fortaleza imunizou 207.926 animais durante o dia "D", no último sábado (11), ou seja, 70% da meta preconizada pelo Ministério da Saúde. A Regional I foi a que teve a maior cobertura, registrando 93% de animais imunizados.

Trabalho escravo

Estado lança plano para erradicação

O Governo do Ceará lança, hoje, o Plano Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo no Estado do Ceará. Idealizado em conjunto com a Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo no Ceará (Coetrae), o Plano expressa uma política pública permanente dedicada à repressão da exploração e estabelece ações para o enfrentamento, fiscalização e prevenção desse tipo de crime. A solenidade acontece às 9h, no Palácio da Abolição.

Atividades

Meac realiza semana da Prematuridade

Até a próxima sexta-feira (17), a Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (Meac), da Universidade Federal do Ceará (UFC), realizará a III Semana da Prematuridade. Nesta edição, cerca de 70 profissionais estão envolvidos para conduzir quase 30 atividades destinadas a pacientes, acompanhantes, profissionais da Meac e de outras instituições de saúde. O Hospital referência atende uma média de 108 bebês por mês nessa condição.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.