Curtas

Mais notícias de Cidade: sorteio do 'Avião' De prêmios

01:00 · 01.09.2018

Ontem, 31 de agosto, às 18h, a FM 93 sorteou o 4º ganhador da promoção "No Ar com a FM 93", que está dando um "avião" de prêmios, com 22 itens, entre geladeira, TV, cama, fogão, micro-ondas e guarda-roupa. O sorteio foi ao vivo e transmitido pelo Facebook da FM 93. O ganhador foi Rogério dos Santos Silva, do bairro Mondubim, em Fortaleza. O sorteio foi realizado pelos locutores da FM 93, Leyla Diógenes, Wagner Venturini, Patricio Luzan e Tony Nunes, sob a supervisão de Kaká Filho.

Neste domingo

197ª Ciclofaixa de Lazer

A Prefeitura retoma o percurso tradicional da Ciclofaixa de Lazer, em sua 197ª edição, neste domingo (2), das 7h às 13h, saindo do bairro Cocó para o Centro. A rota tem início no Anfiteatro do Parque do Cocó e segue até o Passeio Público, no centro histórico e cultural da Cidade. A Rota Leste sairá do início da ciclovia da Av. Washington Soares, em direção ao Passeio Público, passando pelo Ponto de Apoio do Anfiteatro do Parque do Cocó.

Interdição

Continuação da Virgílio Távora

Para viabilizar a execução de mais uma etapa das obras de implantação do VLT Parangaba-Mucuripe, a Rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face (continuação da Av. Sen. Virgílio Távora) será interditada neste fim de semana, entre a Av. Pontes Vieira e a Rua Santa Esmeralda, no bairro Dionísio Torres, com suporte de agentes da AMC. O bloqueio total, nos dois sentidos, será das 20h de sábado (1º) às 18h de domingo (2).

Campanha Arrecadação de Lixo eletrônico

A Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova) lança, na segunda-feira (3), na Casa da Cultura Digital (CCD) Iracema, a Campanha "A Nata do Lixo: arrecadação de lixo Eletrônico", com o intuito de angariar material para o projeto Robótica Sustentável DHC, que favorece alunos do Ensino Fundamental e Médio da rede municipal.O local de doações é o CCD Iracema (Rua dos Pacajús, 33 - Praia de Iracema), que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Em escolas

Mutirão do Pai Presente

Três escolas municipais de Fortaleza vão receber o Mutirão do Pai Presente, uma parceria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), da Secretaria Municipal da Educação (SME) e da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). O primeiro mutirão ocorre neste sábado (1º), na Escola Municipal 11 de Agosto, na Rua Alberto Ferreira, 1790, bairro Jardim Iracema, a partir de 8h. Outras duas escolas receberão o projeto nos dias 15 e 29 de setembro, das 8h às 15h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.