curtas

Mais notícias de Cidade: prefeitura lança Prêmio Sefin

01:00 · 13.08.2018

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), lança, hoje (13), a 11ª edição do Prêmio Sefin de Finanças Públicas Municipais, na Escola Municipal de Tempo Integral Professor José Júlio da Ponte, bairro Bela Vista, às 9h. Estarão presentes várias autoridades. O Prêmio Sefin 2018 traz o tema "Tributo, um instrumento de solidariedade".

Inscrições

Passeio Ciclístico paz no trânsito

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Passeio Ciclístico "Paz no Trânsito", promovido pela Gerência de Educação da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Para garantir a participação no evento, que ocorre no próximo dia 19 de agosto, os interessados devem se inscrever por meio do endereço virtual passeiociclisticoamc@gmail.com.

 
São Benedito
 
Bazar beneficia paróquia 

Nos dias 17 a 19 de agosto, o Shopping Benfica irá sediar bazar beneficente em prol do trabalho social desenvolvido pela paróquia de São Benedito. A ação faz parte da aba de responsabilidade social do shopping, que a cada mês, cede espaço gratuitamente para instituições sem fins lucrativos e filantrópicas.

Tempo integral

Escola será reformada

O prefeito Roberto Cláudio assina, hoje (13), às 9h, a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola de Tempo Integral Aldemir Martins, na Barra do Ceará. A unidade atende cerca de 340 alunos do 6º ao 9º ano. A obra terá investimento de R$ 1.546.948,21. O projeto contempla reforma da quadra, construção de vestiários, novo auditório, afora algumas intervenções.

Direito

Simpósio de Direito Internacional

O Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais (GEDAI), da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, realiza, de 20 a 22 de agosto o V Simpósio de Direito Internacional, com o tema “20 anos do Estatuto de Roma: instrumento de proteção dos direitos humanos”. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gedai.ufc@gmail.com

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.