curtas

Mais notícias de Cidade: Letreiro 'Fortaleza' é recolocado

01:00 · 19.05.2018

O letreiro Fortaleza, localizado na Praia de Iracema, foi recolocado na tarde de ontem (18), em frente ao Centro Cultural Belchior, após ter sido retirado por 15 dias para reforma. O equipamento estava desgastado devido às chuvas do início do ano, maresia, além das pichações. O Sistema Verdes Mares, responsável pela instalação do letreiro, foi também o encarregado pela manutenção do aparato. (Foto: Thiago Gadelha) 

Em 2018

Ceará tem 32 mortos pelo vírus H1N1

Aumentou para 32 o número de pessoas mortas em decorrência do vírus Influenza A (H1N1) no Ceará, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado, ontem, pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Ao todo, foram confirmados 185 casos do subtipo no Estado. A maioria dos mortos são de Fortaleza (17 casos) e Região Metropolitana. No Eusébio, seis pessoas morreram.

Mobilidade

CE-010 será entregue neste domingo (20)

O trecho completo de 13,18 km da rodovia CE-010, entre a Ponte do Rio Cocó e a CE-040, será entregue neste domingo (20) pelo governador Camilo Santana. A obra envolveu recursos dos governos federal e estadual, envolvendo serviços movimentação de terra, pavimentação asfáltica, drenagem, obras d’arte correntes e especiais, sinalizações horizontal e vertical e piso intertravado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.