Imparh entra em recesso hoje - Cidade - Diário do Nordeste

Centro de Línguas

Imparh entra em recesso hoje

08.10.2013

As aulas do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) entrarão em recesso por um período de 26 dias, a partir de hoje. A decisão atende à necessidade de regularização dos contratos de trabalho firmados com os professores substitutos do instituto.

No total, 19 professores foram convocados do cadastro de reserva das últimas seleções realizadas pelo órgão, em 2012 e 2013 (completando o quadro de 29 professores substitutos). Os novos convocados poderão assumir suas funções assim que os respectivos contratos de trabalho forem concluídos.

Os docentes informaram às turmas sobre o recesso ainda durante as aulas que aconteceram na última semana. No recesso, professores do Centro de Línguas continuarão atendendo normalmente as dúvidas dos alunos e reformulando o calendário letivo, garante o órgão.

O último dia de apresentação desses 19 professores classificados na seleção será amanhã. Todos eles devem comparecer na unidade de Serviço de Pessoal do órgão, que fica localizada na Avenida João Pessoa, Nº 5609, no bairro Damas, entre 9h e 16h. Lá, será realizada a formalização do contrato temporário de trabalho.

Documentação

A ordem de chamada obedece a classificação dos candidatos. Todos os 19 professores chamados devem levar, até amanhã, a documentação especificada nos editais e serão submetidos à inspeção médica pela Junta Médica Municipal, para fins de comprovação de boa saúde física e também mental.

Os candidatos que se recusarem a contratação ou não comparecerem ao local perderão o direito à vaga do respectivo cargo, de acordo com o que foi informado nos editais do concurso.



Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999