Pré-universitário

Diário no Enem chega à 7ª edição

01:00 · 13.08.2018
Image-0-Artigo-2438656-1
Na próxima quarta-feira (15), a série apresentará o fascículo de Ciências Humanas e suas Tecnologias

Com o objetivo de ajudar os estudantes a conquistar sua entrada nas Instituições de Ensino Superior, o Diário do Nordeste, em parceria com o Colégio Ari de Sá, apresentam pela 7ª vez o projeto Diário do Nordeste no Enem. O programa, constituído por 17 fascículos, está sendo publicado nas plataformas impressa e digital, todas as segundas e quartas-feiras a partir de hoje (13), até o dia 8 de outubro.

Os 17 fascículos, com questões produzidas pelo Colégio Ari de Sá, serão divididos igualmente entre as disciplinas (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias), sendo publicados quatro edições de cada e uma de revisão geral, permeando todos os temas do Exame Nacional.

De acordo com o diretor de ensino do Colégio Ari de Sá, Marcos André, serão de 30 a 40 questões por fascículo. "Selecionamos os conteúdos que mais foram cobrados no Enem ao longo dos anos. Apesar de abordarmos todos os conteúdos, colocamos menos questões de assuntos que caem muito pouco. Nesse material, colocamos todas as competências e habilidades que o Exame pede, fazemos os fascículos para contemplar tudo", afirma Marcos André.

O Enem 2018 acontece de 4 a 11 de novembro. Na próxima quarta-feira (15), a série apresentará o fascículo de Ciências Humanas e suas Tecnologias.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.