Curiosidade em torno do ganhador - Cidade - Diário do Nordeste

MEGA-SENA ACUMULADA

Curiosidade em torno do ganhador

14.02.2011

Madalena A notícia de que um dos dois ganhadores do prêmio de mais de R$ 52 milhões da Mega-Sena é de Madalena, no Sertão Central do Ceará, despertou espanto e curiosidade. Moradores especulam a identidade do ganhador e o destino do dinheiro. Na noite do último sábado, o resultado do sorteio foi divulgado por meio da TV e da Internet. A partir desse momento, teve início a busca pelo ganhador de R$ 26 milhões.

Logo que soube da notícia, Regina Almeida, funcionária da única lotérica da cidade, desligou o celular: "Eu sabia que todo mundo ia ligar pra saber quem era, como se eu soubesse". Às 6 horas da manhã começaram as ligações para sua casa.

Conforme um dos boatos que se espalharam, o ganhador seria um homem que trabalha numa fazenda do município. Segundo Édson Costa, sobrinho do suposto ganhador, a casa do tio foi o local mais visitado do município durante o domingo. "Teve muita gente indo lá saber se era ele mesmo. Mas não foi ele não. Ele tá agora é trabalhando em Fortaleza", relatou.

Quer seja morador de Madalena, quer seja um viajante que passou pelo local e registrou o palpite, o ganhador, ainda que não reparta com ninguém o prêmio, terá dado à cidade ao menos mais esperança quanto à possibilidade mudar de vida.

"Eu não fiquei surpreso. Sabia que um dia ia acontecer. Agora que vou arriscar mais", afirmou o autônomo Antônio Santos.

JOÃO MOURA
ESPECIAL PARA CIDADE


Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999