coluna

Comunicado: Parceria entre instituições

roberto-maciel

Comunicado

ROBERTO MACIEL - roberto.maciel@diariodonordeste.com.br • Coluna da editoria Cidade

01:00 · 11.05.2018

Os presidentes do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, e da Caixa Econômica Federal, Nelson Souza, têm reunião nesta sexta-feira. Vão encerrar a semana abrindo uma parceria entre as instituições. O acordo permitirá aos clientes do BNB fazerem saques e pagamentos nas agências lotéricas, que são correspondentes de serviços da CEF. A solenidade será no showroom do Banco do Nordeste no Shopping Iguatemi Fortaleza, às 10h. Em seguida, os dois gestores seguem para a casa lotérica Caçula, no próprio centro comercial, onde realizarão os saques inaugurais, marcando a implementação da parceria.

Image-1-Artigo-2395469-1

O compartilhamento abrange os serviços de saque até R$ 1,5 mil, consulta de saldo e pagamento de boletos bancários de clientes do BNB até R$ 700,00, especialmente para os participantes dos programas de microcrédito urbano e rural, Crediamigo e Agroamigo.

691

Quilômetros

De rodovias são a meta a ser contemplada com intervenções pelo Governo do Estado. O planejamento deve alcançar 41 trechos em diferentes municípios, em todas as regiões do Ceará.

561

Milhões

De reais são o investimento anunciado pelo Estado, com recursos próprios e do Banco Interamericano de Desenvolvimento. As obras serão feitas pelo Departamento Estadual de Rodovias.

"A ideia do nosso projeto não é a hora de recolher, mas é a hora de acolher"

Deputada Silvana Oliveira (PR) que apresentou matéria com a qual quer proibir "o trânsito e a permanência de menores de 18 anos na ruas" entre 23 e 5h. A proposta é polêmica e tem sido criticada por outros parlamentares e entidades que atuam com adolescentes.

Serviços

O governador Camilo Santana (PT) encabeça lista de homenageados do Tribunal de Justiça do Ceará com a Medalha do Mérito Judiciário Clóvis Beviláqua. A honraria está completando 12 anos de instituída e é concedida bienalmente a personalidades que prestam relevantes serviços à Justiça ou aos interesses do Estado do Ceará.

Solenidade

A religiosa Conceição Albuquerque, fundadora e dirigente do Lar Amigos de Jesus; o servidor do TJCE José Ferreira; e o memorialista Miguel Ângelo de Azevedo, "Nirez", completam a lista da medalha Clóvis Beviláqua. O ato da entrega será hoje, às 16h, na sede do Tribunal (centro administrativo do Cambeba, em Fortaleza).

A história e suas conexões

Braço cultural da Assembleia Legislativa, o Memorial Deputado Pontes Neto se integrou à XVI Semana Nacional de Museus, que este ano segue o tema "Museus Hiperconectados". E realiza a partir de segunda-feira, seguindo até sexta, agenda de visitas orientadas, das 8 às 17h. Na quarta, das 10 às 12h, haverá palestra sobre educação, comunicação e museus, a cargo do historiador

Adson Pinheiro.

FOTO 4647319 (ID)

FOTO 4645522 (ID)

ILUSTRAR

SEM HUMOR

COMUNICADO

SEXTA, 11.5

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.